01 julho, 2009

Happily N'ever After



Do mesmo produtor de Shrek, este desenho animando em 2D/3D revê vários contos de fadas numa perspectiva bastante cínica ao mesmo tempo que faz uso de um humor bastante básico e cheio de chavões. Feito para quem acha que a Branca de Neve uma santinha ingénua bastante abstraída do que se passa à sua volta;ou mesmo que a Bella é um (mau) valor incutido nas meninas de tenra idade por fazer chegar a ideia de que é possível mudar um monstro, amando-o.





Tudo se passa na terra dos contos-de-fadas, em volta da história da Cinderela. Tudo corre de mansinho: a Cinderela vai ao baile com um vestido todo na moda
made in Fada Madrinha e é logo convidada pelo príncipe a dançar. Não fosse ela a princesa perfeita, segundo os manuais. Mas o vestido desaparece antes da meia-noite. O que se passou de errado? Simples, a balança do Bem e do Mal pendeu para o lado das trevas. Isto graças ao Mambo que asneirou e andou a brincar com a Orb de cristal só para irritar o Munk. E por causa disso a Frieda ficou a saber que não era o Destino que fazia com que só os bonzinhos patetas tivessem um final feliz mas sim um Mago. Isto foi demasiada informação com a qual ela não consegue lidar e por isso resolve agir e compor a coisas à maneira dela.



Perceberam? Óptimo. Senão não precisariam de ver o filme. :P
  

Sem comentários:

Enviar um comentário